• Terapeuta Cintia Natoli

O Mais Poderoso Guia, é a Tua Energia!


Sabe aquela pessoa que te deixa meio baqueado quando está próxima? Aquele lugar que não te faz bem? Aquela situação que te abate? Pois é! Tudo é energia e algumas coisas exigem demais da gente e acabam interferindo nesse campo energético que nos mantém vivos e saudáveis. Mas vale lembrar que isso não serve apenas para quem ou o quê, não gostamos de fato, OKAY? Serve também para aquilo que gostamos, mas não é saudável, como relações nocivas, ambientes de trabalho, clientes, baladas/ambientes noturnos, alimentação, vícios e falsos prazeres. Estar conectado com a sua essência e dominar a leitura sobre si mesmo, é essencial para a sua saúde e seu bem estar.

Aprenda a compreender os sinais que o seu corpo insiste em te dar, diariamente!

Tem muita gente por aí que reclama da vida e diz que acha absurdo como as coisas acontecem. Isso nada mais é do que falta de conhecimento. Conhecimento sobre si mesmo. Somos poderosos e nosso corpo é uma máquina maravilhosa, perfeitamente capaz de nos guiar por caminhos leves e tranquilos. É você que não está sabendo utilizar esta máquina, ou até sabe, mas escolhe ir contra si mesmo. Mas Cintia, como eu aprendo? ESTUDANDO! Indo em busca de autoconhecimento! Construindo o seu próprio manual! Aprenda a compreender os sinais que o seu corpo dá. Diariamente, minuto a minuto.

Ás vezes é sutil, mas dá pra notar. SILENCIE o seu ego para poder ouvi-lo com clareza!

O nosso ego nos afastas do nosso real objetivo de vida, da nossa verdadeira missão.

Ele coloca emoções e desejos mundanos a frente de toda a nossa essência e isso abafa a pureza dos nossos sentidos. Polui a vida, o corpo e a mente.


Ou você é daqueles que acreditam que a vida é só nascer, crescer, se reproduzir (ou não) e morrer? Pagar contas, sair por aí, se divertir, ganhar dinheiro, gastá-lo e trabalhar, trabalhar e trabalhar? Que vazio...


Já pensou? Tamanha capacidade dentro deste corpo para fazer apenas isso?

Olhar somente para o próprio umbigo, seus próprios desejos, objetivos e ok?! Acaba?

Em cada caminho que você trilhar, SINTA como está a tua energia.

Com cada pessoa que você se relacionar, SINTA como está a tua energia.

Para cada decisão que você tomar ou para cada atitude que tomar, SINTA como está a tua energia.

Lembre-se que você carrega aí dentro um dos mais poderosos guias e orientadores universais, mas para ativá-lo, é preciso se conectar.

Não é assim que a gente se comunica hoje em dia? Por uma tecnologia feita pelo homem, que nos permite conectar a tudo e todos, em qualquer lugar do mundo! UAU! Que incrível, não?!

A parte mais interessante disso tudo, é que isso sempre existiu, afinal, todos nós estamos conetados e por isso, sentimos nosso ânimo mudar em alguns momentos. A energia oscila, varia e nós temos ferramentas para mantê-la em um nível elevado e ativo.

Parece absurdo para você?

A internet não parecia, também?

Mas tudo que podemos ver e que podemos comprar, ou que nos é comprovado diante dos olhos, é mais fácil de aceitar, mesmo que você não entenda, certo?

Por isso, muita gente continua se sentindo perdida. Vivendo no automático, sem saber ao certo o que está fazendo aqui, ou pior ainda, nem ao menos se pergunta o porquê disso tudo.

Mas a melhor parte de tudo isso é que assim como uma bateria de um celular, nós também podemos ser recarregados, quando gastarmos demais a nossa energia. Geralmente, uma noite bem dormida, uma alimentação de qualidade, água e um passeio, já podem fazer a diferença, mas, nem sempre é suficiente. Às vezes parece que nada é suficiente. É neste momento que temos como utilizar outras ferramentas, como o Reiki, por exemplo. Ou uma meditação, Yôga... dentre tantas outras formas que nos colocam de volta no eixo!

Então se eu puder deixar um conselho aqui, será exatamente este: SINTA MAIS! SILENCIE MAIS! OLHE PARA DENTRO SI COM MAIS ATENÇÃO.

Adapte a sua percepção sobre si mesmo e ative o seu GPS interno.

Acredite! Depois que você conseguir ativá-lo, você poderá ir para onde quiser, sem medo, com muito mais segurança, pois terá aprendido a compreender os sinais que o seu corpo dá e corrigir a sua rota, quando assim for necessário. Ou então, manter-se nela, quando resolver arriscar-se. Mas agora, com plena consciência!

Existe uma tremenda diferença em caminhar pela vida com consciência e com inconsciência. Mas este será assunto para um outro momento.

Aqui, ficamos focados em acessar a sua bússola, o seu guia, o seu GPS.

Encontre conexão com o universo. Independente de crença!

Aqui não falo de religião, mas sim de conexões reais, que a física quântica já comprova e explica maravilhosamente bem.

Todos nós temos as mesmas condições e a mesma máquina. A forma como cada um escolher utilizá-la, é que muda o rumo das coisas.

E você? Tem dado atenção aos sinais do teu corpo? Tem ao menos conseguido notá-los?

Agora que você leu este conteúdo, com certeza você passará a dar mais atenção a isso e perceberá como é real esta questão de energia e como ela te guia!

Você pode estudar e entrar neste universo sozinho, ou poderá buscar caminhos ou mestres que facilitem e acelerem este processo. As terapias integrativas podem ser grandes aliadas nesta jornada. Que tal buscá-las?


Gratidão pelo seu tempo. Se gostou, dê seu like e compartilhe. =)


Por: Cintia Natoli |Terapeuta Integrativa & Consultora Empresarial www.eumeaceitosim.com.br | IG: @eumeaceitosim


0 visualização

11 9.7625.5040 - whatsapp

©2018 by Agência Portátil